terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não é brincadeira, vou vestir meu manto, manto alvinegro!

Estou quebrada! Gente! Dói tudo e dói muito! E sabe o que mais? Sempre piora! rsrs.
Mas pelo menos é por uma boa causa né? É isso que dar ficar muito tempo sem fazer atividade física... Estou me sentindo o homem de lata de "O mágico de Oz" quando a Doroty o encontra todo enferrujado. Estou igualzinha. Ainda bem que eu já tenho um coração. Haha.
=P

O que esta sendo mais legal de tudo nessa jornada toda é que a família esta super-se-unindo.
Antes éramos minha prima e eu. Hoje minha cunhada já se juntou na luta contra os quilinhos a mais.
Fizemos uma hora e meia de caminhada de tardezinha, quando o sol já esta baixando, aqui em São Paulo a umidade do ar esta baixissima, então de tarde, sem chance de sair para caminhar.
O roteiro é mais ou menos assim:
De manhã eu faço uma aula de ginástica localizada que trabalha todos os grupos musculares. O bacana é que são poucas repetições (dependendo do músculo a ser trabalhado são 10 ou 15 vezes. 1 série apenas) e trabalha o corpo inteiro. Assim não agride muito e tem um bom resultado. No total gasto hora fazendo ginástica localizada.
Sou lutadora de Jiu-Jitsu aposentada. Rsrs. Parei de lutar por causa do trabalho e dos estudos, não dava tempo de ir aos treinos, mas aproveitei todos os anos de luta e agora faço em casa mesmo a série de exercícios que fazíamos antes de ir pro rola (lutar).
Então em média são 50 polichinelos, 50 alternado, 50 quadril, 50 flexões e 50 dorsal. (Relativamente pouco, levando em consideração que no treino de Jiu de 2 horas e meia fazemos em média 150 flexões, 200 polichinelos, 200 adominais, enfim, tudo em dobro ou em triplo ao que estou fazendo).
De tarde fiz as unhas e sobrancelhas (que também temos que nos preocupar com isso né?) depois a caminhada de uma hora e meia (com a família) e de noite minha mãe fez a sessão de drenagem linfática. Estão todos empenhados em me ajudar. Tudo tão lindo.

Amanhã se der tempo quero postar os benefícios da drenagem linfática, assim, se alguma de vocês assim como eu, tiver problemas de retenção liquida e essas coisas, ou não souberem o que é e como de fato funciona, saberão! É muito legal.
Uma coisa que eu não abro mais mão na hora do banho é uma bucha vegetal. Gente, isso ajuda TANTO para a absorção dos cremes na nossa pele, fora o aumento de fluxo sanguíneo. Só benefícios! Experimentem.

E por fim, dentro de alguns minutos será o centenário do meu timão! PARABÉNS MEU CORINTHIANS, MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR!

Sim, sou uma louca por futebol! Amo! E acreditem, o estádio do Corinthians que sediara a abertura da copa é aqui pertinho de casa. uns 15 minutos andando.
Tô tão feliz que estou quase explodindo. (E dessa vez é no bom sentido. Hahahha)
Enfim, PARABÉNS TODO PODEROSO TIMÃO!

Beijos a todas e até amanhã.

Câmbio, desligo!

Um comentário:

  1. Oi Ni
    Obrigada pela visita.
    Doces me apetecem sim..mas, alguns cheios de nata, cheios de recheios..estes me dá meio medo..e não me desperta..mas, chocolate sim... eu paro no primeiro quadradinho porque tenho vergonha na cara..
    hahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir