domingo, 29 de agosto de 2010

Sem horas e sem dores...

Olha eu por aqui novamente!
Sério, hoje eu fiquei um tempão tentando deixar o blog mais personalizado e com a minha cara! Ainda falta alguns ajustes aqui e ali, mas com o tempo tudo entra nos eixos... Por enquanto estou gostando da cara que ele esta formando... Eu sou bem assim. Preciso que tudo esteja do meu jeito, ou parece que não vai dar certo nunca. Por mais que dê, não me sinto completamente realizada.
Eu sei, sou egocêntrica!
Falta criar uma assinatura decente para o final dos meus posts e etc. Dura vida de publicitária falida a minha! Hahaha.
Então, hoje eu não fiz nenhuma dieta, nem minha caminhada diária e nem nada disso. Hoje fiquei em casa com minha mãe e com meu sobrinho lindo que por sinal fez um aninho semana passada. Quem tem criança em casa sabe que até uma aula de Jump é pouco perto da canceira que esses arco-íris de energia nos dão.
Já de tarde fui na casa da minha tia visitar o meu afilhado e ficamos assistindo os cavaleiros do zodíaco! (Sim, eu sou quase um menino! Eu amo os cavaleiros do zodíaco e passei a minha tarde deitada no chão com um menino de 7 anos discutindo de qual saga era o DVD que estávamos assistindo. Ele apostou no The Lost Canvas - Saga de Hades, e eu no episódio G. Sim! Eu ganhei! São anos e anos assistindo os cavaleiros! Ele tem muito que aprender comigo).
Por falar nele, o meu pequeno Gabriel (afilhado) faz aniversário em 15 dias... Estou pensando em fazer uma festinha surpresa pra ele do nosso anime favorito citado acima.
Coisa pequena... Só pra família mesmo. Vou me divertir horrores com isso! Hahaha!
Bom, hoje este post foi mais pra vocês me conhecerem um pouco mesmo. Amanhã retorno com a minha dieta e afins. Vamos ver como será a pesagem e então elaborar uma estratégia de emagrecimento.
(Sim, essas faculdades acabaram comigo! A de publicidade me faz ser chata de querer tudo em perfeita ordem de visualização e a de marketing me faz elaborar estratégias até para ir ao mercado! Deveria ter acabado pelo menos uma das duas. rsrs. Será que eu tenho TOC? rsrs)
Até amanhã com meu plano! (ua-ha-ha - imitando risada maligna.) (Sou boba assim mesmo!!)
Beijos e queijos a todos e todas!

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário