sábado, 4 de setembro de 2010

Así soy yo!


Depois de alguns posts vim me apresentar formalmente. Hahah
Sou essa palhaça aqui!!
Sabe, eu não estava me sentindo muito confortável em postar fotos minhas não...
Mas sei lá...
Acho que fica mais legal quando conseguimos pelo menos imaginar como é a pessoa que esta aí do outro lado, né?
Fica mais intimo... Enfim...
Vou dar uma pausa até segunda talvez...
Ótimo feriadão para todas nós e cuidado com as jacadas em Girls?

Beeeeijos,

Câmbio, desligo.



2 comentários:

  1. Oiiii! Saiu do anonimato heim mocinha...hehehe
    Vc é bem bonita! Essa foto é atual? Vc parece magra!

    Bom feriado e juízo com as tentações!! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Q bom conhecer vc, realmente fica melhor quando a gente posta alguma foto, principalmente do antes de depois rsrsrs... bjss

    ResponderExcluir