terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fotooooos

Como havia prometido... Segue umas fotinhas recém tiradas hoje!
O Dia foi tranquilo, sem nada a declarar! Saí com meu pai para almoçar e fiquei na linha!
Tô ficando boa com essa coisa de dieta! hahaha!

Foto 1 - meus 96 Kg! =P
Fotos 2 e 3 ... Meu quartooo re-arrumado! rsrs! Ainda falta colocar a decoração. Alguns quadros, mural, tapete... Enfim, bom. A primeira foto é do cantinho dos meus livros!!! Amotodospordemais! hahaha. e meus ursinhos, presentes do boyfriend!!
Por fim o lugar onde durmo! Ficou fofo né? rsrs
Mil e dois beijos a todas!

Câmbio, desligo!

5 comentários:

  1. Oiii...nossa sabe q nem parece mesmo q tem 96 KG, graças a Deus é tudo proporcional né...qdo estava com 112 ninguem dizia tb..
    Adorei sua calça...é saruel né?
    Seu quarto ta uma graça...
    Se cuida
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, vc está muito bem!Seu cantinho é lindo.BJS

    ResponderExcluir
  3. A Lu tem razão... não parece mesmo q vc tem esse peso... mas só vc mesmo pra saber na pele... então amiga vamo q vamo.... um bjo grande e PARABÉNS PELA PERCA! bj

    ResponderExcluir
  4. Oi menina!

    Nossa, você não aparenta ter 96,00 kg NUNCA NA GALAXIA!!!

    E seu quarto é uma graça...parece ser bem aconchegante!

    Beijinhos e firmeza na dieta!
    =*****

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, vc tá lindaaaaaapordemais kkkkk, realmente não parece q são 96 kilos, qto vc tem de altura? amei seu cantinho, não dá nem vontade de sair de lá né? kkkk, bjsss

    ResponderExcluir