segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na segunda feira...

Mew! me acabei ontem no churrasco! Hahaha! Mas sem peso e nem remorso!
Foi ótimo! Adoro essa coisa de família reunida, mas agora que estão quase todos casados, é tão difícil de nos reunirmos!
Já planejamos uma festa de Halloween aqui em casa no dia 30 e 31! AShuauhhua. Gostamos dessa coisa de festa! Hahahah!
Fiquei feliz que o "Comentário"foi o meu emagrecimento! Haha! Assim, acho que de nos olharmos todos os dias no espelho, não conseguimos notar as nossas mudanças! E eu sou o tipo de pessoa que NECESSITO que me falem! E mesmo me falando, tenho lá minhas dificuldades para conseguir enxergar!
Olha só uma foto minha com 86/87 Kg. Já ficarei feliz em chegar aqui again. E agora falta pouco. Eba!!! Tomara que até o dia das bruxas já tenha conseguido! (E vooou conseguiiir. rsrs)


Bom, minha dieta voltou ao normal hoje, estou fazendo tudo bonitinho, voltei a minha caminhada de uma hora por dia (e já sinto diferença) voltei ao meu suco de couve matinal. Aiai!
Mas sei lá. Perdi um pouco o pique! Hahaha! Acho que esse friozinho e a chuva que cai aqui em São Paulo me desanima um pouco! Mas não vou deixar a peteca cair.
Como já dizia o ditado... Só não consegue quem desiste, né? rsrs

Ahh! E eu me esqueci de me pesar hoje. Terei de me pesar na farmácia porque acabou a bateria da minha balança! rsrs

Agora vou visitar vocês meninas!

Beijos a todas,

Câmbio, desligo.

5 comentários:

  1. tão lindinhaa!
    to torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!!!Nem me fale em churrasco,mas tbm não fico com peso na cuca não,tranquilinha.Quero muito emagrecer,mas sem paranóia,né...ficar magra e não louca...kkk....e nem tão magra assim,né,ficar bem.E tbm nem me fale em friozinho e chuva que aqui o tempo tbm não está muito favorável pra RA não,inverno chegando...ai ai ai.Força pra mim!!Ah,e sabe uma balança louca?É a minha!!!Tão velhinha,coitada...quero comprar uma nova,e digital,faço-me o favor.BJKS!!!

    ResponderExcluir
  3. Nina amiga geminiana...lindona!
    Tks pelos elogios...
    Tb adoro saruel...me sinto tão a vontade, leve...hehehehe
    A q eu tô na foto, tava apertadinha, agora já ta legal...hehehehe
    Força na peruca e vamo q vamo...
    BjsLu

    ResponderExcluir
  4. Nina é incrível como vc não aparenta o peso q tem, vc deve ser muito alta mesmo rsrsr... parabéns pela conquista amiga, também tenho certeza q vc consiguirá atingir sua meta para o dia das bruxas, bjsss

    ResponderExcluir