terça-feira, 9 de novembro de 2010

A volta dos mortos vivos...

Hey Girls! Como vamos?!?
Gente, me desculpem ter sumido do mapa. Mas sei lá. Passei esse último mês meio que na bad.
O namorado da minha mãe diz que estou estressada por não ter nada para fazer. Acho que é bem verdade. Estou meio que sem planos, por algum motivo desanimada. Mas vamos que vamos, pretendo "melhorar" em breve (Embora não tenha descoberto o motivo do desânimo!)
Eu literalmente joguei tudo para o alto. Acho que foi a decepção com uma pessoa que me deixou assim. Mas não quero falar sobre isso. Não hoje, não agora.
Parei a minha dieta, meus exercícios, enfim, parei com tudo. E o mais engracado é que quando me pesei da última vez (acho que a uma ou duas semanas rrs) eu estava com 94 Kg. rsrs tinha emagrecido mais. Haha. Mais tarde vou levar meu sobrinho para brincar na praça aí aproveito para me pesar e contar pra vcs. rsrs.
Bom, eu fiquei doente esses dias aí. Não sei do que. Acho que virose. Mas já pasou.
Meu sobrinho está com catapora. Uma loura. rsrs
Daqui 25 dias é o casamento do meu primo. Vi um vestido L-I-N-D-O e pretendo comprá-lo! E é curtinho e lindo! Uiui! Quero perde uns 10 Kg! Vish! Vou abafar! Estou um pouco empenhada neste recomeço! Mais ainda me falta uma injeção de ânimo!
Mas, como já dizia o ditado: Só não consegue quem desiste!
Por isso eu vou que vou, e espero poder contar com o apoio de você.
quero me desculpar com a minha amiga Dani que fez a cirurgia bariatrica, e já está emagrecendo horrores! Dani, desculpa ter sumido neste momento! Mas acompanhei o seu blog viu? Até mesmo o post da sopa. rsrs! espero que esteja tudo bem! Muita força pra vc, e vc esta linda com esses 14 Kg a menos!
e me desculpem todas que sempre estiveram aqui e eu me fiz ausente!

Mil dois beijos a todas,

Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário