quinta-feira, 14 de abril de 2011

Gente, posso falar?



Preciso de um socorro assim, URGENTE!

Eu não engordei, mas também não emagreci uma grama mais! Isso esta me deprimindo assim, horrores!

Estava eu aqui, blogueando pelos sites e talz, e me deparei com uma nova coluna do EGO, chama assim: Ego na balança!

Adivinhem com quem??? Paulinha do BBB11!

Sabe, não que eu a ache magra, mas cá entre nós, ela nem é "tão gorda". Acho que é muito mais preconceito do que o fato. Ela está com 81 Kg. Pode melhorar? Sempre pode! Mas que eu acho um exagero isso dela ser a obesa do BBB, ahh eu acho.

Quer saber mais? Posso estar sendo critica em demasia. Mas para moi, A Priscila Pires do BBB anterior era tão gorda quanto (Só tinha peitos mais avantajados) e um rosto bonito. Daí, o que até então era considerado gordo, levou o nome de "sarada".

Será que eu estou vendo demais, ou a realidade é crua e dura?


Sei lá. Amanhã eu volto e nós conversamos!


Beijos mil;

2 comentários:

  1. OI amiga, concordo com vc, a Paulinha não é magricela, tem bem o biotipo fofinha, porém longe de ser obesa né? A priscila é bem baixinha também, e com pernão e peitão fica parecendo mais gorda... mas é dificil a gente saber qual é a real né? dizem q a tv engorda e nas fotos existem tanto photoshop q fica impossível dizer com certeza kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Paulinha não parece ter 81kg! O corpo dela ajuda muito, é bem distribuido, ó o tamanho da bunda da garota! E nota-se que é uma bunda bonita! haha... dera eu ter uma daquelas! É realmente exagero ter ela como obesa do bbb... E quanto a Priscila, também não vejo muita diferença da Paulinha.
    Enfim...

    Beijo!

    ResponderExcluir