quinta-feira, 23 de abril de 2015

5 anos depois...

Genteeeeem, eu nem sabia que esse blog ainda existia!

HAHAHAHHAHA.

Há uns meses, decidi voltar a escrever um blog para registra - de novo - o meu processo de emagrecimento.

Quando voltei, quis testar uma plataforma nova, então migrei para o wordpress... Mas sinceramente? Eu acho que a interação de um blog nunca será como é a do blogspot.

Aqui me sinto muito mais perto das pessoas que me acompanham, e é muito mais fácil de me conectar com pessoas que buscam os mesmos objetivos do que eu. Entendem o que quero dizer?
Na outra plataforma, não encontrei quase nenhum blog sobre dieta e emagrecimento. Aqui me sinto em casa!

Ler minhas histórias antigas me fez ver como eu cresci e amadureci. E isso é tão bom. É bom quando a gente vê claramente que só evolui, né?

Então quero que todas as novas leitoras sejam MUUUUITO bem vindas, e que possamos fazer parte da história umas das outras!

Mil beijos da Nina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário