domingo, 5 de julho de 2015

Oooooooi


Oooooooooi gentem! (Momento egocêntrico com foto de sexta! weee)
Andei sumida né?
É!
Eu sei.
Tenho ido à terapia toda semana, e tem sido ótimo. De verdade.
Essa semana que passou falamos como fico frustrada quando as coisas fogem do meu controle, e de como isso me afeta.
Em todos os sentidos.
Sou o tipo de pessoa que tem que estar com o controle de tudo, e quando algo foge disso, fico bloqueada, travada, deprimida.
Uma coisa óbvia, mas que sozinha nunca tinha notado.
Sempre tive certo pré-conceitos sobre terapia, hoje recomendo para todos. 
Conhecer-se melhor é o primeiro passo para alcançar os objetivos pessoais.

Estou tentando trabalhar meu emocional para encarar as adversidades de forma positiva.
Nem tudo na vida é como gostaríamos, mas é fundamental dar a volta por cima, seguir em frente, traçar novos objetivos, conquistar coisas novas e especiais.

Enfim.
Tenho me sentido melhor, e isso é ótimo.

Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Oi flor!!! Uma linda semana p vc ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHH MEU, ACHEI TEU BLOG AGORA, NÃO ME DIZ QUE TU SUMIU...

    BEIJOS

    E NUNCA É TARDE PRA UM NOVO RECOMEÇO

    O CAPS É PRA DAR ÊNFASE HEHE

    ResponderExcluir