quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos...

Hoje meu dia foi corrido, mas foi tranquilo, mas foi corrido...
Confesso que eu como MUITO ERRADO!
Segue meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
-1 pão com manteiga na chapa
-1 copo de café com leite

Almoço:
-Arroz
-Feijão
-Carne
-Batata

Lanche da tarde:
-PIPOCA
-1 bisnaquinha com requeijão

Jantar:
-Arroz
-Feijão
-Linguiça frita
-Suco de maça verde.

Cara! Eu fico até triste na hora que coloco na ponta do lápis tudo o que eu comi; porque na verdade a minha dieta deveria ser a hipocalórica e hiperprotéica.
Hoje eu comprei o remédio para pressão, ele chama-se clortalidona.
Só vou começar a tomar quando buscar a fórmula (que será amanhã).
Sabe... O aumento de peso mudo e muito a minha vida.
Antigamente, em uma época nem tão distante assim, era muito dificil eu pegar qualquer coisa. Fosse uma gripe!
Agora... Bem... Essa história mudou um pouco.
Só de fevereiro para cá eu já tive:

-Pneumonia-super-grave
-Rinite Alérgica-super-grave
-Sinusite
-Pressão Alta
-Fora os resfriados à toa.

Bom, por hoje é sÓ!
Beijo, desligo.

(Post ao som de - EU QUE NÃO AMO VOCÊ - ENGENHEIROS DO HAWAII)

Um comentário:

  1. Oi Nina
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Seja bem vinda por lá ok?
    vamos trocar figurinhas como eu sempre digo.
    Assim tudo fica mais fácil.
    beijos e te sigo agora.

    ResponderExcluir