quarta-feira, 23 de junho de 2010

E eu que não fumo queria um cigarro... Eu que não amo você...

Eu sou uma pessoa muito confusa e sei disso!
Tenho alguma manias, alguns costumes que nem eu acredito.
Acho que preciso de um tratamento! Acho que tenho TOC.
Toda vez é a mesma coisa. Sempre que inicio uma dieta eu preciso de alguns itens, caso contrário, simplesmente não consigo começar nada! Não saio do 0.
Segue alguns itens que necessito adquirir para de fato poder iniciar a minha dieta:

1.0 - Itens para a hora da refeição:
a- 1 prato bem bonito
b- 1 copo bem legal
c- 1 xícara bem bacana
d- Talheres diferenciados! Só pra mim!

1.2 - Itens para exercitar-me:
a- 1 bicicleta ergométrica e/ou 1 esteira (odeio andar na rua e academia)
b- 1 colchonete
c- 1 par de alteres
d- 1 par de caneleiras
e- 1 DVD da Solange Frazão (Amooo¹²)
f- 1 Squese

1.3 - Itens para cuidar do corpo:
a- 1 pacote de tratamento para gordura localizada e celulite!

Eu sou assim! Tenho minhas manias, meus mimos e não consigo fazer nada sem essas coisas!

Também trabalho comigo mesma com um esquema de recompensas. Funciona da seguinte forma:
A cada meta que eu atingir, eu me dou algo que eu quero muito!
Para a primeira fase, será o seguinte:

Assim que eu emagrecer os primeiros 10 KG vou me dar uma nova tatuagem!
Sim, eu AMO tatuagens! Meu irmão é tatuador! Na minha casa todo mundo tem tatuagem!
Eu tenho na perna direita! Eu quero fechar a batata da perna direita! Acho lindo! Uma arte incrível! Então, assim que eu emagrecer 10 Kg farei mais uma tatuagem na perna!

Enfim, tenho que me arrumar para ir trabalhar.
(Post ao som de: Offline - 7 X 1 eu não sou seu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário