segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DIA DE PESAGEM

Oiieee meninas, tudo beeem?
Hoje eu tive consulta com o meu endocrinologista! Minha pressão está ótima, tudo ótimo, e o resultado?
96,600 KG!!!
É, -2,100!!!
Achei relativamente pouco! Esperava um pouco mais, mais já está ótimo assim! Rsrs !
Ele ficou super-empolgado! (até mais do que eu).
Conversamos rapidinho sobre a minha dieta, ele me examinou e disse que tudo bem e que estou ótima!
Quarta-feira começa a parte dois da dieta! Começarei a reinserir aos poucos o carboidrato! rsrs!
Não vejo a hora de poder comer frutas, voltar a tomar o meu suco de couve... Enfim!
Estou animada! Enquanto eu estava esperando para ser atendida, conheci uma mulher muito simpática lá, como na clínica que eu vou também tem pediatra, a mulher estava levando a filhinha de 1 ano dela para consulta de rotina. Ela não sabia que tinha endocrino lá, disse que a um tempão ela procura um médico de confiança e talz ( como eu vou no mesmo médico a 9 anos ela ficou super empolgada com minhas histórias e disse que vai passar com ele também) quando sai do consultório, ela tipo, passou a mão na minha barriga, olhou para a minha mãe e disse assim: Nossa, mas não tem nenhuma barriguinha aqui!
rsrs! Ganhei o dia! Realmente, a minha "barriguinha"que estava enorme foi pro espaço! Aee!
Nossa, várias coisas me motivaram esses dias.
Antes de ontem cheguei na casa da minha tia, minha prima colocou a mão no rosto (com cara de espanto) e falou: Nossa como você emagreceu! Nem parece a mesma pessoa! E ficou lá, pasma, não conseguia falar de outra coisa.
Ontem, estava conversando com a minha vizinha (amiga de anos a fio) e ela disse: Hoje quando o Valter (O marido dela) te viu ele comentou "Nossa, a Amanda deu um trato na carcaça hem!"E ela completou com um: Você está tão linda!
rsrsrs, ego inflado!
E é muito estranho, porque assim, 96 Kg é MUITA coisa, mas eu estou com o corpo "Normal". Como eu tenho o quadril largo, a cintura fina e o ombro proporcional ao quadril, só de perder a barriga ( que está sequinha! Bendito seja o suco de couve! rsrs) as pessoas acham que estou bem assim! hahaha, isso é bom! Imaginem daqui 16 Kg a menos? Vai ficar uma tchuchuca!
Não vejo a hora! Em dezembro tem o casamento de um primo meu, quero só ver a cara do povo que não me vê a tempos! Vou a-r-r-a-s-a-r! hahaha. Tô meeeetida! hahahah!
Meninas! Saudades dos coments de vocês!

Tô devendo a foto do quarto, mas a máquina tá sem bateria! Vou carregar e amanhã sem falta mostro para vocês como ficou!

Mil e dois beijos a todas,

Câmbio, desligo!

2 comentários:

  1. Parabénssssssssss,Nina!!!É tão bom ver os resultados,né...receber elogios então é MARA.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga, não tem com não ficar animada com sua empolgação... santo blog viu? adoro isso aki por isso, a gente se anima quando ve as pessoas keridas estarem bem e cada vez mais feliz... bjssss e otima semana!!!

    ResponderExcluir