quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ansiedade

A semana passada foi realmente uma semana fantástica.
Estava hiper tranquila, calma… Me alimentando corretamente, seguindo quase ‘a risca’ o que a médica recomendou. E deu super certo. Foram 1,750 kg sem esforço algum, vamos dizer assim.
O problema é que esta semana esta sendo Hard Core.
No meu íntimo, eu sei que algo não esta bem. Aliás, no íntimo não. Eu sei de todas as minhas dificuldades, perdas e etc. E eu tento levar a vida de uma forma leve, sem focar em coisas que estão além do meu poder de mudar. Mas essa semana, sinto no meu CORPO que minha CABEÇA não vai bem.
Na ansiedade, por exemplo, hoje tomei café da manhã duas vezes, mesmo estando SEM fome.
Fico absorta em alguns pensamentos que eu simplesmente deveria esquecer.
Comprei também aquele livro ‘Jardim Secreto’ para distrair a mente e não deixar que o passado interfira nos planos que tenho para o meu futuro.
Enfim, espero que a ansiedade vá embora logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário