sábado, 25 de abril de 2015

Compulsão :(

Ontem foi uma noite difícil. Tive uma compulsão.
Estava tudo Ok, tudo tranquilo... Nada demais aconteceu... Na hora do Jantar, enquanto arrumava meu prato, olhei aquela linda panela de arroz branco...  E pensei: Huum, só 3 colherezinhas... Não faz mal... Nessa hora apareceram os dois diabinhos. Um dizia pra mim: Vai lá, coloca essas três colheres de arroz... Não vai te matar...
Enquanto isso, o outro dizia: Não vá, não entra nessa... Não são SÓ três colherezinhas... Não vá...
E quando vi, já estava lá. Servindo meu prato com arroz branco.
E depois, com duas colheres de batata palha.
E depois, enchendo um copo com Guaraná!!!!!!!!!!!!!

Ai Ok. Jantei e justifiquei tudo com 'Hoje é sextaaa feiraaa'. Mas sempre soube que fiz errado, e óbvio que o arrependimento JÁ estava batendo.

Fiquei triste e decidi assistir um filme.

Por volta de umas 22:50hs, fui arrumar o jantar da minha mãe... Como ela trabalha fora e chega muito tarde, gosto de recebê-la com a comida quentinha, na mesa.

Achei que não teria perigo.... Até que me peguei sentada de novo, jantando mais uma vez.
Dessa vez:
Arroz, macarrão normal com molho, linguiça calabresa, legumes cozidos e batata palha!!!!

O pior é a sensação de não ter o controle do próprio corpo.
Você não quer, você não pode, mas você perde o controle.

Mas o jeito é seguir em frente. Triste, mas em frente.

Até o próximo post....

2 comentários:

  1. Oláa!!
    Quer uma dica?? "Levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Muitas vezes já passei por isso, e acaba sendo uma "armadilha" pra gente largar tudo. Mas, nós somos mais fortes que um prato de comida.
    Vive pra comer ou come pra viver???
    Siga em frente pois a queda é um recomeço.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vi seu comentário no blog da C. falando do mousse de chocolate o gordura. Tô doida para achar no mercado e experimentar.
    Olha essa luta não é só sua. Ontem cai na pizza também e depois no chocolate. Hoje fechei a boca e continuei... A gente se sente para baixo, pensando que o objetivo está lá no fim do túnel. Mas não está! Caimos? Sim! Vamos ficar no chão? Não!!!!! Levanta Nina, tamo juntas!!!
    Passa lá no blog depois, tenho dois o que falo mais da minha correria de dieta é o Simplesmente Mandinha! Beijão!!!

    ResponderExcluir