sábado, 25 de abril de 2015

DESAFIO: Fotografar tudo o que como por 7 dias! #dia1

Hey people!

Decidi fazer um desafio, que é fotografar tudo o que eu como por 7 dias, começando de hoje.
Isso é bom, é uma forma da gente ver e lembrar tudo o que comeu; e o que precisava ser comido e não.
Isso também é uma forma de policiamento, afinal, não quero mostrar  um mal exemplo para vocês né? Então tendo que fotografar pra mostrar tudo, me forço a ficar na linha, para não fazer 'papelão' né?
Então tuuudo o que eu comer nos próximos sete dias, vocês saberão. E caso seja legal, e vocês gostem, eu posso continuar fotografando sempre. É tipo terapia. Rs. Então vamos ao que interessa:



Esse almoço foi #failed. Fiz uma sopa verde, e peguei duas torradas de grãos integrais para acompanhar, mas ficou HORRÍVEEEEL. Então desisti de comer. :/



Por volta de 18:00hs, meu irmão pediu para que eu fizesse um Yakissoba. Eu AMO Yakissoba, então fiz o tradicional para ele e minha mãe, e para mim, fiz um com um macarrão que não é macarrão. rs. Ele chama Mung Bean, e vem tipo um 'miojo', é branquinho, e quando cozinha, fica transparente. Não tem gosto de nada, então pega exatamente o gosto do tempero que coloco. Imagina só se não ficou uma delícia, hem?

Como fiz o meu 'Almojanta' tarde, óbviamente que não jantei. E não estou com fome. Mas com certeza mais tarde, vou fazer um chazinho! :)

Aproveitei o dia para também dar uma cuidada de mim, né?
Fiz uma hidratação rapidinha, e meu cabelo ficou ótimo.

Na semana que vem quero ir no salão, vou pintar e cortar.
Atualmente, meu cabelo esta com 4 dedos de raiz (castanha e branca, ahahhhahah) e o resto vermelho. Vou pintar de marrom, ou minha cor natural que é castanho claro.
Também quero tirar as pontinhas e deixar o corte mais reto. Ele estava com o corte em U, mas cresceu muito no meio, e ficou com aquele 'bico' ralinho, sabe? Tô incomodada. Rsrsr
Os produtinhos que usei para fazer a hidratação foram estes:


Lavei os cabelos 2x com o Shampoo Crece pelo da boé. (Para quem não conhece, o crece pelo - crece sem 'S' mesmo - é um shampoo da república dominicana, e promete o crescimento acelerado do cabelo. Eu estou usando há 2 meses, e realmente meu cabelo cresceu MUITO. 4 dedos em 2 meses. Achei incrível). Em seguida, apliquei o shampoo DOCTAR e deixei agindo por 5 minutos. Esse shampoo é para dermatites, e como minha pele é MUITO sensível, sempre uso. Depois, apliquei a máscara de hidratação da Pantene, enluvei e deixei agir uns 2 minutos. Enxaguei bem, e finalizei com condicionador da Natura para fechar bem as escamas do cabelo. Ficou ótimo.

Shampoo crece pelo - R$ 79,90 (Em lojinhas virtuais, não vende aqui no Brasil);
Shampoo Doctar - R$ 59,00 (Em farmácias)
Creme Pantene - R$ 14,90 (Em farmácias e perfumarias)
Condicionador cabelos Lisos Natura SOU -R$ 7,90 (Revendedoras).

Espero que tenham gostado, e até o próximo post.

Beijos. Nina.

2 comentários:

  1. Minha Xará rs Obrigada pela visita =D O que realmente gosto na linha SOU é o cheirinho. Até os sabonetes tem o cheirinho, amo! rs Já ouvi falar desse "crece" pelo no youtube! rs
    Em relação a um almoço leve, ás vezes tomo sopas caseiras, boto em umas abóbora, em outras batata doce. Invento! Ainda boto um pedaço de gengibre pra cozinhar junto e bato tudo depois. rs
    Beijão!!!!!!
    Ps: Quero seu almojanta! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amada...
    Deixei recadinho pra ti no outro blog, agora sei que este é o correto e estou te seguindo. Bezooooo.

    ResponderExcluir