quinta-feira, 23 de abril de 2015

Desafio: PERDER PARA GANHAR!

Yeeeeeeeeey people!
Hoje vim contar uma novidade super legal, que tá rolando lá no meu trabalho: Quem perde, Ganha!
Esse desafio, nada mais é do que um bolão dos gordinhos (E nem tão gordinhos assim).
Todas as pessoas que tinham interesse em participar, se inscreviam, pagavam R$ 20,00 e se pesava ali, na frente de todo mundo. Isso mesmo, de forma pública e humilhante! HAHAHAHAH.
Sabe que com essa experiência cheguei a uma conclusão? Fiquei por hooooras pensando no que vou falar agora: Você aceita que é/esta gordo e que esta determinado de verdade a mudar, quando passa a não ter medo e nem vergonha do seu número.
Isso mesmo! Outrora, quado era mais jovem, eu tinha verdadeiro HORROR em declarar o meu peso abertamente. Para mim, era um sentimento de vergonha, vexame, e de certo modo, errado. A sensação que tinha todas as vezes que tinha que divulgar o meu número, era de que as pessoas ficariam chocadas, e uma vez que eu era capaz de gerar esse sentimento em alguém, era porque EU estava errada.
Então, eu ficava calada. Quando me pesava, colocava a mão na frente para que ninguém pudesse ver um número, que o meu próprio corpo gritava todos os dias.
Hoje eu não tive vergonha. Em NENHUM MOMENTO. Não me senti desconfortável, nem envergonhada, e nem errada.
Existia a opção de ‘divulgar’ o número escondido. Chamar de lado e falar: ‘Olha, eu não quero me pesar na frente de todo mundo, estou pesando X’. Mas não. Eu enfrentei de frente. Subi na balança e assumi aqueles 3 dígitos. A balança marcou 113,300. (50 gr. a mais do que a balança de casa deu no domingo) mas óbvio que levo em consideração o tipo de roupa que estava usando, acessórios, e etc. Coisas que a gente pensa que não, mas que pesam. Enfim. Gritei aos 4 ventos que SIIIIIIM, eu era A MAIS GORDA DA COMPETIÇÃO. 
Daqui 2 meses terá a pesagem final, e quem tiver eliminado mais kgs, leva o bolão. No ano passado, o ganhador perdeu 20 kg. Ele levou para casa a bolada de R$ 600,00. Esse ano, o pessoal esta se mexendo para juntarmos um montante MAIOR! Já pensou? Ficar em forma, e ainda de quebra ganhar uma dinheirama?
gordinhas14
Lógico que eu já estou contando com este prêmio, e convicta de que a minha conta bancária vai ficar mais gordinha, enquanto eu, vou ficar mais magrinha! HIHIHIHI.
Se eu já estava motivada antes, agora então, estou vivendo essa reeducação!
Vou contar tudinho aqui de como será minha vida daqui em diante, e vou lançar um desafio para o blog em breve. Então continuem me acompanhando para saberem todas as fofocas em primeira mão.
Beijos da Nina!

Um comentário:

  1. Vai com tudo Nina!!!! Amo essas competições dão uma super estimulada!!! Mexe no bolso! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir