domingo, 26 de abril de 2015

DIA DE TERROR; DIGO: DIA DE PESAGEM!!!!!

Hey people!!!!

Bom, domingo é meu 'dia oficial' de pesagem, e algo me dizia que hoje não seria um dia auspicioso para isso... Mas ok.
Eu sempre me peso na mesma balança, com a mesma roupa. Já para não ter o pretexto de 'Ahhh, a culpa é da balança, ou a roupa pesou...'

O resultado:

Isso mesmo! Você não leu errado NÃO: 113,600!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeem, ENGORDEI! :(

Confesso que fiquei BEM chateada. Mas eu sei dos meus erros e das minhas estrepolias, então não vou culpar a vida, nem me abalar, nem chorar, nem cortar os pulsos.
Vou dormir. E acordar determinada a mudar esse número HORROROSO!

Na semana passada quando me pesei, estava com 113,250; então foram 350 gramas... Mas, mesmo sendo 'pouco', foi um pouco A MAIS e não A MENOS.

Para essa semana, coloquei como meta:
- Andar de 30 min. à 1 hora TODOS OS DIAS.
- Fazer exercício aeróbio em casa. TODOS OS DIAS.
- Tomar, no mínimo, 02 litros de água TODOS OS DIAS.

Farei isso, e no próximo domingo conto se obtive melhores resultados.

META:

Fechar na minha linda calça de couro 48:


Atualmente eu uso o número 48, com Strach. Mas, calça de couro não tem dessas né. Ela sobe, coisa e tal. 'Só' Falta fechar. 
Em quanto tempo será que consigo realizar essa proeza?
Vamos ver...!

FUTILIDADES:

Como disse no outro dia, não adianta a gente querer 'ficar' bonita só depois de magra, né?
Então tenho buscado ter mais vaidade todos os dias..
Como meta também, estipulei cuidar mais de mim. Fazer as unhas toda semana, cortar e tingir o cabelo, e essas feminicies todas...
Então as unhas da semana ficaram assim:


Gosto de esmalte escuro, e essa coleção de Outono da Anita, esta com cores lindas (pro meu gosto! hahahha). Essa semana usei o Neblina, que é um cinza com fundo marrom. Gostei muito.

Enfim gentem, é isso.
Até amanhã!

Beijos, Nina.






3 comentários:

  1. Oi Nina, primeiro de tudo parabéns por não querer se lamentar e sim ir em busca de melhores resultados, só ai já ganhou pontos de determinação!! hahahah Eu tenho uma meta parecida com a sua, mas é voltar a vestir 40 de novo. Comprei até um short que amei mas que não coube por ser 40 e to na luta para que ele entre confortavelmente, sem ficar espremendo minha barriga. Vamos que vamos!!!
    E sobre seu comentário lá no blog, bom, eu já comi sim o mousse, tem gosto de brigadeiro, só que é molinho e gelado. Vou tentar fazer e experimentar, obrigada pela dica.
    Outra coisa, você tem total razão, não basta nos sentirmos bonita só depois de magra, temos que nos sentir bonitas agora porque isso ajuda muito a emagrecer, você se sente bonita e quer estar mais bonita ainda e se esforça mais. Autoestima lá em cima!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    Também engordei 700 gramas, mas vamosimbora, que a semana está apenas começando e temos muitos dias pela frente ainda. Bezo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, continue focada que vc conseguirá sua primeira meta já já! Fechar essa calça tão desejada!
    Amei a cor de esmalte. Amo pintar a unha e concordo que devemos pensar em tudo não só em emagrecer. Vamos torcer pelo domingo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir