sexta-feira, 24 de abril de 2015

DICAS DE BELEZAAAAAAAAAAAA

Siiiiiim, se sentir BEM e BONITA é fundamental!
A gente tem que se sentir bonita todos os dias. Mesmo quando alguma coisa esta em desacordo com o que a gente quer (como o peso), existem outras milhares de coisas que podemos fazer para melhorar a nossa imagem.

É tolice o pensamento de que 'ahhh, eu vou esperar emagrecer para fazer uma mudança no cabelo, na pele...' ...! Gente, isso é BESTEIRA. 
Nós temos que realizar mudanças positivas todos os dias da nossa vida. Seja cortar o cabelo, pintar... Essa história de 'vou esperar ficar magra para me cuidar' é errada! A gente tem que se cuidar sempre, pra conquistarmos os nossos objetivos estando D-I-V-A-S!

A primeira resenha será sobre um assunto muito ‘chato': Lábios ressecados.

Não tem jeito: faça frio, faça calor, meu lábios sempre ficam super ressecados e com pelinhas. E isso me incomoda muuuuito na hora que vou fazer aquela Make sensacional, e o batom fica ressaltando, ou mesmo quando não passo nada, e ainda assim as pelinhas ficam pulaaaando!


bvggecqigaafpww
O kit é composto por dois produtinhos, que são: 1 Máscara para os lábios Satin Lips com 8g + 1 Bálsamo para os lábios Satin Lips com 8g, e custa de R$ 64,00 até R$ 71,00.
Testei o Kit por cerca de 3 meses, e já consegui formar uma opinião bem consistente sobre o produto, para poder falar com segurança para vocês o que eu realmente achei.
Nas instruções de uso, o fabricante sugere que o passo 1 – a máscara – seja aplicada nos lábios por cerca de 01 minuto, em movimentos circulares, para ajudar a retirar as células mortas, e em seguida, que seja aplicado o balm para hidratar.
Faço esse procedimento direitinho, primeiro escovo bem os dentes, e com os lábios pseudo-úmidos passo uma pequena quantidade do esfoliante. Massageio e em seguida retiro os ‘resíduos’ com a ajuda de um lencinho de papel, bem fofinho para não ‘arranhar’ os lábios. Feito isso, aplico o bálsamo nos lábios, e pronto!
boca
O que eu achei do Kit:
Esfoliante:
  • Esfoliação: Embora tenha achado os grânulos bem pequeninos, para o meu gosto, ele deu uma arranhadinha. Mesmo com os lábios bem ressecados, minha pele é sem sensível, e após retirar o produtinho, fiquei uma sensação levemente incomoda, por alguns minutos.
  • Cheiro: Quase não possui cheiro, e o pouquinho que tem, é bem gostosinho. Levemente floral. Não incomoda em nada, e também não possui gosto.
  • Quantidade X rendimento: O produto rende bastante, pois um pouquinho só é o suficiente para esfoliar os lábios.
  • Embalagem: Achei a embalagem bem prática, o esfoliante tem um aplicador de ponta, o que facilita na hora de regular o produto, e evita bastante o desperdício.
Bálsamo:
  • Hidratação: Pro meu gosto, achei que o bálsamo é um ‘camuflador’, se é que me entendem… Quando passa nos lábios, ele chega a ser gorduroso… Mas a hidratação só dura enquanto o produto esta aplicado. Assim que ele ‘seca’, a boca volta a ficar com pelinhas e seca. Para mim, só funciona bem quando passo antes de começar a maquiagem, e em seguida, aplico o batom. Mas como hidratante, daqueles profundos mesmo, que restauram a pele, pro meu gosto não rolou.
  • Cheiro: Não consegui identificar cheiro nenhum.
  • Quantidade X rendimento: O produto rende bastante, só um pouquinho é o suficiente para espalhar pelos lábios.
  • Embalagem: A embalagem segue a linha dos Glosses comuns, disponíveis no mercado.
E vocês? Já usaram esse Kit? Conta pra mim sua experiência!
Espero que tenham gostado do post, e até a próxima! :*

2 comentários:

  1. Nina, eu sou viciada neste kit!
    Pra mim mudou meus lábios demais. Eu nao conseguia usar batom escuro pq os lábios de baixo ficavam com aquelas casquinhas sabe, tudo rachado e feio.
    Uso 1 vez por semana, durante o banho passo o esfoliante e enxáguo. Depois aplico o balm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nina, eu sou viciada neste kit!
    Pra mim mudou meus lábios demais. Eu nao conseguia usar batom escuro pq os lábios de baixo ficavam com aquelas casquinhas sabe, tudo rachado e feio.
    Uso 1 vez por semana, durante o banho passo o esfoliante e enxáguo. Depois aplico o balm.
    Bjs

    ResponderExcluir