sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica: Achocolatado DIET

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim dar a dica de um produto que eu consumo regularmente, e que eu ADORO.
Achocolatado em pó Diet da Gold.


Esse pote é ENORME e rende MUITO. Uma colher do achocolatado (não precisa ser cheia) já é o suficiente para fazer uma mistura escurinha e saborosa, então rende horrores mesmo!

Paguei R$ 14,00, bem mais caro do que os achocolatados convencionais, mais Ok. Acho que vale o investimento.

O gosto é maravilhoso, arrisco dizer que mais gostoso do que os achocolatados convencionais. Ele e um pouco mais 'chocolate amargo' sabe? Eu adoro.

Essa é a tabela nutricional dele:


Tem mais carboidratos do que eu gostaria, e também gorduras totais e saturadas! O que é uma pena! ;(
Em contra partida, tem uma gama de vitaminas, então achei ótimo.

Eu particularmente virei fã, e não penso em voltar para os outros achocolatados regulares. Então fica a minha dica do dia!

Espero que tenham gostado! :)

Beijos, Nina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário