domingo, 31 de maio de 2015

2.5 years old!

E ai gente, tudo bem?

No dia 26 soprei as velinhas dos meus 25 anos! o.O
Tô cansada de ser velha, quero meus 18 AGORA. hahahaha

Estou melhor do que estava no último Post.
A bad ainda bate de vez em quando, mas tem sido BEM menos, e BEM mais passageira.
Tô fazendo terapia, e fico ansiosa para terminar de contar logo minha história - longa - para poder começar logo a psicanalise.

Já faz tempo que estou fora da dieta. Do tipo de fazer minhas marmitinhas, comer de 3 em 3 horas e talz... Não engordei. Não emagreci (Eu acho)... E tenho muitos planos em mente.

Não digo que havia desistido, mas sim, que nesses dias que fiquei longe, apenas me dei o direito de sofrer como quis. Tudo é passageiro, Até a dor.
Não adiantava forçar uma situação que não me faria bem e nem feliz naquele momento.

Ahh! Sabe aquele lance de mudança?
Então... Quando comecei a melhorar da BAD, a primeira coisa que senti a necessidade de fazer foi, claro, cortar o cabelo.
Estava deixando ele crescer - ainda estou - mas ele estava com as pontas tão feias, mas tão feias, que estava acabando com a graça do tamanho... Cortei mais de 6 dedos, quase cai pra trás quando vi... AHUAUHHUAHAUHUA.
Mas me senti bem com isso. Foi como uma libertação.

A semana do meu aniversário foi bem divertida. Confesso que no dia fiquei um pouco triste... Esse seria meu 'primeiro ano grávida', e me lembro que quando descobri a gravidez, fazia as continhas e pensava: 'Ahh, no meu aniversário nesse ano vou estar de 5 para 6 meses'... Então no dia, essa lembrança machucou um pouco.
Mas acontece. A vida tem dessas coisas.
Tive pessoas importantíssimas comigo, ao meu lado, me mostrando que a vida ainda é boa e divertida.
Amigos que não me desampararam, e que sempre, SEMPRE estiveram ali, para me apoiar, dar seus ombros e seus conselhos infinitos. E eu sou ETERNAMENTE grata por isso. Só posso amar, e amar, e amar, e amar. Cada dia mais e mais.

Agradeço a todo tempo por tê-los em minha vida.

Esse é o Bruno. Meu amigo da faculdade. Em 3 anos ele sempre foi aquele amigo fiel, companheiro, e sempre esteve do meu lado. Meu mundo com certeza ficou bem melhor e aconchegante depois de conhecê-lo. Ele foi meu amigo na mesa do bar, nas provas difíceis, nas noites de estudo, enquanto eu estava grávida, passando as tardes comigo enquanto não podia sair da cama, por não saber se estava abortando ou não. Foi ele quem ficou do meu lado, olhando por horas um ultrassom e falando que filho meu não desistiria assim tão fácil. Me fez rir no momento mais difícil, falando que o baby era muito meu filho, e que na verdade, ele estava só me trolando... rs... Enfim, gratidão é POUCO. Fomos comemorar meu aniversário no bar da faculdade, onde nos conhecemos, e onde construímos nossa amizade inabalável.

O Felipe... Pra mim, o PIG. Há mais de 10 anos tenho a sorte de poder compartilhar minha vida com ele. Meu amigo ao melhor estilo nunca muda. Passamos pelo ensino médio, adolescência, vida adulta; e com toda a correria do dia-a-dia, ele ainda faz questão de sempre estar por perto, em todos os momentos. Ele que quando soube que estava grávida falava: Não sei se fico feliz por você, ou com dó do bebê que vai ter uma mãe retardada... Que mesmo com todas as brincadeiras enfadonhas, foi uma das primeiras pessoas a me aconchegar quando soube que tinha perdido o bebê. Amor além da vida. Fomos comemorar meu aniversário num restaurante japa, que é tipo nosso ponto de encontro oficial. Nós dois juntos só dá nisso. hahahha. Amo demais,

E por fim, mas não menos importantes, essas duas. A primeira é a Gabi. Minha prima. Que há 25 anos é minha metade que anda por ai... Temos uma sintonia que ninguém entende. Uma consegue terminar a frase da outra, ou verbalizar o que a outra esta pensando só pelo olhar. É incrível e mágico. Queria que todo mundo tivesse a sorte de compartilhar a vida com alguém assim, e ter uma relação como a nossa. Ela e a Vivi (Que é a segunda na foto) souberam simultaneamente que eu estava grávida. A Vivi é minha amiga há 12 anos. Nos conhecemos no ensino fundamental e já passamos por TUDO que se possa imaginar nessa vida. Ela foi a primeira pessoa para quem eu liguei quando v meu teste de gravidez. E ela só acreditou que eu estava mesmo grávida quando mandei a foto. hahahhaha. Em seguida, a Gabi chegou em casa, e eu estava afogada em lágrimas. Foi um dia e tanto aquele. E pude compartilhar com elas.  

Bom, essas pessoas sempre foram fundamentais na minha vida. Mas nesse meu último ciclo - 24/25 - não sei como teria conseguido passar por tudo, não fosse a amizade, companheirismo, lealdade e verdade deles.
Aqueles amigos que te falam o que deve ser dito, doa a quem doer?
Que te dão um tapa na cara para você poder acordar pra realidade. Sou grata, grata, grata.
Amo demais, e palavras NUNCA seriam suficientes para expressar tudo o que sinto por eles.

Enfim, com TUDO, tive um ótimo aniversário. E sou muito mais grata à vida do que era antes.

Então hoje meu post é basicamente sobre isso: Gratidão.
Não quero pedir nada, nem planejar nada. Quero só agradecer. Porque até as coisas ruins tem seu lado bom. Sempre.

OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Oi Nina estava com saudades !!! ♥
    Parabéns pelo níver e força na caminhada que está percorrendo.
    Lindo o post!!
    Beijão!!!!
    :*

    ResponderExcluir