terça-feira, 5 de maio de 2015

Desânimo...

Oi gentem, tudo bem?

O desânimo bateu.
Junto com a tristeza.
Estou com os sentimentos confusos, e não estou sabendo lidar com isso.
Amanhã de manhã, antes do trabalho, tenho consulta com a psicóloga. Parti pra ajuda profissional para aprender a tratar das emoções.
A baixo auto estima também não colabora.
Semana passada perdi 1kg.
Agora estou - ou estava - com 112,600kg.

Escrever aqui no blog é uma das coisas que mais gosto, que me deixa feliz e relaxa.
Mas esses sentimentos não me deixam fazer as coisas que gosto.
Perco a vontade e o ânimo para tudo.

Espero que essa fase passe LOGO.

Estou trabalhando para isso.

Beijos, e até amanhã.

3 comentários:

  1. Oi Nina, não fique assim meu amor. Já estava com saudades viu!!! Melhoras para vc amiga! Medite no texto abaixo, em Deus podemos ter força nos momentos mais difíceis. Um beijão! ♥
    Filipenses 4 6 e 7:
    Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
    E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina! Obrigada pela visita lá no blog! Tb entendo de dias de desânimo, mas passa. Tenta implementar uma rotina matinal tipo aquela q eu falei no post. Eu tenho tentado seguir e tem dado certo! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina como foi a consulta? Espero que já esteja se sentindo melhor...Volta logo viu não desista de você!!!

    ResponderExcluir