quarta-feira, 29 de abril de 2015

Meu dia + Desafio: Fotografar tudo o que como - dia #5

Oie Genteeem, tudo bem?

Hoje o dia foi sem grandes emoções. Acordei atrasaaada. Quando olhei no relógio já eram 06:00hs, a hora que eu deveria estar começando a trabalhar!
Pensa na correria que não foi? rsrsr

Acho que esse foi o ponto mais 'animado' do meu dia, HAHAHHA.

Segue minha alimentação de hoje:


Café: 01 copo de chá + 02 fatias de pão Integral com manteiga.

Lanche: 1/2 copo de café + 02 torradas de grãos.

Almoço: 03 colheres de arroz integral + 02 colheres de couve refogada + 03 colheres de frango desfiado. (Tava uma DELÍCIA).

Sobremesa: Gentem, eu NÃO como 'sobremesa' nunca. Mas não resisti a essa Nesfit de chocolate e comi 03. 

Lanche: 01 gelatina de limão Diet. Eu ADORO! 

Durante a tarde me deu MUITAAA vontade de comer salada, então fiz uma de alface com um pedacinho de cenoura ralada. Temperei só com limão. Nham nham!

De jantar comi dois ovos cozidos, 03 colheres de beterraba cozida (Ferro!) e uma concha de sopa de lentilha. Tirei uma foto mostrando a sopa, mas o celular não gravou! :( Comi num daqueles potinhos que levo meu almoço, sabe? Não chegou nem na metade. O pote cabe 500 ml, então calculo que foi uns 200 ml de sopa...

SOBRE A ATIVIDADE FÍSICA:

Se lembram que eu contei ontem sobre todas as adversidades de ir caminhar?
Pois é.
Hoje foi o dobro.
Muitas e muitas bolhas nos pés.
MUITA dor embaixo dos dedos do pé, bem na parte da frente sabe? Não sei o nome dessa parte. huahuauhauhuha...
De quebra, voltou a inflamação na panturrilha. Não me lembro do nome disso que a médica falou, mas dói como se fosse o próprio osso. DÓI MUITO.

Mesmo com tudo isso, eu SABIA que não poderia falhar na atividade física. Mas por uma questão de segurança, optei por não fazer o caminho que havia feito nos outros dias, por ser muita subida e isso aumentar a inflamação. 
Mesmo assim, desci uma estação depois da minha, e vim pelo caminho reto, que não causa grande esforço nas pernas como a subida.
Foram 20 minutos +  os 15 minutos andando do trabalho até o metrô.


Quando cheguei em casa, ainda fiz a série de exercícios cardio, que postei o vídeo.

QUERO AGRADECER A TODOS OS COMENTÁRIOS CARINHOSOS QUE VOCÊS TEM DEIXADO AQUI, GENTEEEEM... É MUITO BOM CONTAR COM APOIO E CARINHO DE PESSOAS QUE NOS SÃO TÃO ESTRANHAS, MAS QUE AO MESMO TEMPO SE TORNAM TÃO ÍNTIMAS COM HISTÓRIAS TÃO ENTRELAÇADAS À MINHAS. OBRIGADA MESMOOOO!!!

Beijos da Nina!


4 comentários:

  1. Nina alimentação linda, esta conseguindo tomar água? Amiga cuidar desse pé pra não ficar mais dolorido, tentar fazer abdominais em casa até sarar pra não forçar muito.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eu também registro tudo, durante a semana. Nina, esta faltando frutas, chás e água aí, hien. Boa dica da Jenni, Dá uma navegada la na minha página, tem bastante post legais. Eliminei 14 quilos já, só não tive pressa. Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eu também registro tudo, durante a semana. Nina, esta faltando frutas, chás e água aí, hien. Boa dica da Jenni, Dá uma navegada la na minha página, tem bastante post legais. Eliminei 14 quilos já, só não tive pressa. Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina por onde andas?? Saudades! Passando para deixar um super beijo no ♥!!!!!!

    ResponderExcluir