terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu dia resumido em SAUDADE + Desafio fotografar tudo o que como dia #4

Oi genteeem, tudo bem?

Hoje foi um dia difícil dificílimo.
Há exatos 2 meses, a essa hora, eu estava internada... Havia acabado de perder meu bebê, meu amor...
Estava gravidinha de quase 3 meses, quando o coraçãozinho do meu raio de luz parou de bater.
Eu nunca pensei que seria TÃO difícil, e tão dolorido.
É um amor doentio o que sinto pelo meu anjinho, e penso nele todos os dias, com um amor LOUCO que só quem é mãe sabe explicar.
Na minha penteadeira, tenho uma fotinho dele... Na verdade do ultrassom dele, do dia em que ouvimos o coraçãozinho dele batendo pela primeira vez. O dia MAIS feliz da minha vida.
Hoje eu senti muita, mas muitaaa saudade desse coraçãozinho. Chorei grande parte do dia, e fiquei lembrando com todo amor dos minutinhos que tive ele nas minhas mãos... Um serzinho lindo e perfeito, que vou amar todos os dias, até o meu último suspiro...
Pronto. Desabafei.

Agora vou falar do dia:

Fiz a dieta direitinho, na risca.
Só agora na janta que acho que comi mais do que precisava. Tudo bem que foi só frango, chuchu, couve (muita couve) e berinjela. Mas mesmo assim. Olhando a foto, achei que exagerei,

Atividade física:

Por causa de ontem, hoje meu corpo estava MOÍDO. Minhas pernas doem só de encostar. Meus pés cheios de bolhas, e ainda por cima uma espinha onde geralmente a gente fica 'assada', sabe?
Sai do serviço pensando: "Ahhh, não vou ir caminhar hoje não! Tô com essa espinha infernal, bolhas nos pés, tô de bota, to dolorida... Vou não"... Mas no metrô, vindo pra casa, analisei a situação: Quantas adversidades tudo o que listei acima né?
E no final das contas, esse processo todo não se trata exatamente disso? SUPERAR?
Mesmo sem o pique de ontem, desci uma estação depois da minha, e fiz todo o percurso de ontem. Ladeira, sol, bolhas...
Levei 40 minutos andando. E me senti MUITO bem quando cheguei em casa, e percebi que eu havia SUPERADO os obstáculos por um OBJETIVO.
Foi realmente gratificante.
Sei que para muitos pode parecer besteira. Mas para mim, foi MUITO importante.
Deixar o sedentarismo e o comodismo de lado, e ANDAR para EMAGRECER e ficar melhor comigo, foi uma VITÓRIA. Viu como quando a gente quer, a gente consegue?

Agora as fotinhos do dia:

Tomei um copo de achocolatado Diet com leite desnatado antes de sair para trabalhar, as 04:30hs.

Café da manhã: Chá + 1/2 pãozinho de queijo + 02 fatias de pão integral com presunto e queijo.

Lanche: Chá + 05 biscoitos cream cracker integral.

Almoço: 03 colheres de arroz integral + 03 colheres de chuchu refogado com cebola.

Jantar: 1 colher de chuchu refogado com cebola + 3 colheres de frango desfiado + 1 pedaço médio de 'lasanha' de berinjela + 3 colheres de couve refogada com alho.

ATIVIDADE FÍSICA:

Yeeey! :)

Obs.: Hoje não fiz a aula do youtube porque os músculos precisam descansar um dia.

Beeeijos e até amanhã!


6 comentários:

  1. Oi Nina amei essa ideia de fotografar toda a alimentação e fiquei feliz por ter superado mais este obstaculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni,

      Sabe que fotografar minhas refeições acabou virando um vício para mim? Adoro fazer isso, acho que fica bonito e motivador!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Aê Nina! Isso aí, foco!!!! Em relação a história do seu filhinho ele está com Deus, seu sentimento por ele é muito lindo, espero no momento certo poder sentir isso. E em breve você pode tentar de novo. Deus conforte o teu coração e o do teu esposo! Um beijão!!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mandinha,
      Obrigada pelo carinho.
      Mesmo sem planejamento, foi um bebê extremamente amado, e o esperamos desde que vimos os dois risquinhos vermelhos, um dia emocionante!
      Sabe, nossa vida muda pra sempre depois de uma experiência assim... E é um amor TÃO grande e TÃO lindo, uma verdadeira dádiva. Meu amado filhinho, que hoje é um anjinho que me acompanha todos os dias!

      Um beijo amor!

      Excluir
  3. Nina, conheci o seu blog hoje. E ler seu desabafo só me fez ter vontade de conhecer melhor o seu blog e já tenho a certeza de que você é um pessoa forte e incrível. Eu não consigo nem imaginar a sua dor, só sei que você é guerreira e sei que merecerá muitas felicidades ainda! Já estou torcendo por isso.
    A ideia de tirar fotos é muito boa, nada melhor para controlar a alimentação e perceber onde erramos (no meu caso). Muito bem! Voltarei aqui sempre!

    Beijinhos!

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Line, MUITOOO obrigada pelo carinho, e por tirar um tempinho do seu dia para conhecer um pouquinho mais aqui do meu espaço!
      É realmente uma dor imensa, mas a dor na verdade é de saudade! Sinto saudade até das azias que eu resmungava todos os dias. hahahah. Um misto de amor, saudade e felicidade, por ter podido gerar, mesmo que por pouco tempo, um serzinho lindo que pra sempre será meu primeiro filho, e meu primeiro AMOR de verdade.
      Eu adoro fotografar, e isso pra mim tem sido uma terapia. Gosto de ver, e depois tentar melhorar os pontos que acho que 'exagerei'. huauhuahuhahua.
      Volte sempre por aqui!

      Um beijo amor.

      Excluir